Na manhã desta segunda-feira (29), o Sicoob Centro Sul MS inaugurou oficialmente sua nova agência em Maracaju, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, 700, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no bairro Vila Margarida. Esta é a segunda unidade da cooperativa no município, reforçando o compromisso de estar cada vez mais próxima da comunidade e dos cooperados.
Marcou presença na inauguração a Diretora Comercial da Rádio Cidade Maracaju (RCM), Dafne Da Veiga Ribas, gerente da agência Sicoob Centro, Marlon France de Oliveira, presidente José Rosa, Vice-presidente Sergio Braga, diretora executiva Alessandro Feliciano e Patricia Gaiofato, Rafael Argenta, sócio proprietário Berlin Pré Moldados Maracaju e cooperados.
Segundo o gerente da nova agência, Everton Aragão, a expansão surgiu da necessidade de oferecer mais comodidade aos moradores da região.
“Identificamos uma grande demanda naquele bairro. Agora, os cooperados terão à disposição uma agência completa, com caixas eletrônicos, atendimento no caixa interno e todos os produtos e serviços financeiros disponíveis também na unidade do centro”, destacou.
Serviços e diferenciais
O Sicoob oferece soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas, como abertura de contas, linhas de crédito, consórcios, seguros, cartões com programas de fidelidade, além de investimentos com remunerações mais atrativas.
O gerente de relacionamento, Everton Aragão, reforçou que, no cooperativismo, o cliente é também dono do negócio.
“No Sicoob, não temos clientes, temos cooperados. Cada pessoa que abre conta se torna sócia da cooperativa, participando dos resultados e ajudando a fortalecer a comunidade”, explicou.












