Protesto contra Bolsonaro mobiliza milhares de pessoas em São Paulo

Grupo se concentrou em frente ao MASP com cartazes que pedem o impeachment do presidente

Reprodução/Twitter Milhares de pessoas se concentraram próximo ao MASP para protestar contra o governo Bolsonaro

Milhares de pessoas foram às ruas de São Paulo (SP) na tarde deste sábado (29) para protestar contra o governo Jair Bolsonaro . Os manifestantes entoaram gritos de impeachment contra o presidente e lembraram do desinteresse do Planalto na compra de vacinas no fim do ano passado.

A mobilização faz parte de uma série de protestos realizados em mais de 100 cidades dos 26 estados do país e no Distrito Federal. Os atos ‘ Fora Bolsonaro ‘ são marcados pela campanha pelo uso de máscaras PFF2 – as mais recomendadas para se proteger da Covid-19 – e o distanciamento social entre os participantes, que buscam evitar aglomerações mesmo com o grande número de pessoas. Na capital paulista, no entanto, foi possível encontrar pontos de aglomeração.

A concentração começou às 14h em frente ao MASP, na Avenida Paulista. Em seguida, os manifestantes caminharam sentido ao bairro da Consolação e dispersaram próximo à praça da bicicleta.

De acordo com a organização, máscaras foram distribuídas para os participantes.

A Polícia Militar acompanha o protesto e informou que não houve problemas com os manifestantes até o momento . Membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Corregedoria da Polícia Militar também acompanham o ato para evitar confrontos.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: jornalmaracajuhoje@gmail.com ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/