
A TV Globo levou ao ar nesta terça-feira (5) uma cena que entrará para a história da teledramaturgia brasileira no remake de “Pantanal”: o duelo entre uma onça e uma sucuri. A cena não existiu na versão original e foi criada especialmente para “incrementar” a nova versão.
A sequência foi aclamada nas redes sociais e arrepiou a espinha dos sul-mato-grossenses. Matí, a onça, e Bonita, a sucuri, brilharam em cena e mostraram todo o seu talento para a atuação. Apesar da segurança em frente às câmeras, as duas são inexperientes e estrearam em seu primeiro trabalho como intérpretes.
Matí tem três anos de idade e dá vida à onça em que Maria Marruá (Juliana Paes) se transforma quando vira uma fera. Já Bonita, a sucuri que é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado), tem 10 anos de idade e veio do Pará, enquanto Matí, de Goiás. Veja as duas em cena:
Meu Deus !!! Maria marruá vira onça pra salvar Juma . Que cena . Arte 🐆👏🏻👏🏻. #Pantanal pic.twitter.com/DtvUMJbSzI
— Bruno Leicam (@brunomacielof) April 6, 2022
Onça e sucuri merecem o Emmy?
Protagonizando uma das principais cenas do remake, até então, as atrizes do reino animal arrasaram e conquistaram o público brasileiro, especialmente os sul-mato-grossenses, já habituados com essas espécies.
Nas redes sociais, a audiência entrou em euforia no momento em que Osmar Prado, o Velho do Rio, se transformou em Bonita, e partiu para cima de Juma recém-nascida, e, principalmente, quando Matí entrou em cena na metamorfose de Maria Marruá, se transformando em onça para defender a filha.
https://twitter.com/eusidneydias/status/1511518050863955969?s=20&t=z_idqQsEp2bDlYPOgbL3eQ
“Essa sucuri atua melhor que muita gente”, opinou um telespectador. “A presença de milhões dessa onça”, disse outra. “Elas já podem dar aula de atuação para outros animais e até para alguns atores aí. Melhores atrizes”, disparou um terceiro.
Encantados com o talento das atrizes, fãs de Pantanal foram ao delírio e querem mais sequências com as duas juntas. Apesar da sequência considerada espetacular, a novela não bateu seu recorde de audiência, conquistado na segunda-feira (4), quando marcou 29 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O capítulo que mostrou o duelo dos animais consolidou 28 pontos, o recorde anterior do folhetim.
Abaixo, confira algumas reações do público. Teve gente pedindo, inclusive, o Emmy (Oscar da Televisão) para as duas:
É preciso registrar as atuações da onça e da "sucuri", colocou muito profissional no chinelo. #Pantanal
— Mauricio Mendes (@mauricio93pm) April 6, 2022
quero ver a onça e a sucuri levando o emmy com a atuação de trilhões https://t.co/DdzbdMkJEn
— sassenach (@BarbosaGabibs) April 6, 2022
"O que os olhos não veem…"
A onça e a sucuri deram o nome em questão de atuação aqui, hein?! Aclamação é pouco pras lendas do #Pantanal, vdd. Grammy? Que nada. Eles merecem é o Oscar de melhores atores (a), isto sim, bbs!!! pic.twitter.com/Jd8EgzvXCX— 🌹Drico Eduardo🌹 (@DricoEduardo) April 6, 2022
A Maria marua virou onça , o velho do Rio virou sucuri o brasileiro nesse momento #Pantanal pic.twitter.com/nYantRT8Z0
— ESTE PERFIL É LULISTA ❤️13 (@FDebochadaa) April 6, 2022
A sucuri e a onça Entregaram tanto nessa cena! #pantanal pic.twitter.com/aPGs3cDK6o
— sidney freibergo (@sidneyfreibergo) April 6, 2022
https://twitter.com/sexualpaynic/status/1511519208894607367?s=20&t=e5BPxt3-g5pdMPspgmPbBg














