Morreu durante a madrugada deste sábado (15) Deivid Oliveira dos Santos, de 20 anos, ao bater a motocicleta que pilotava em um poste no Jardim Bálsamo em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido por um desconhecido, que estava em uma camionete e deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O acidente aconteceu por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (15), quando Deivid voltava para casa que fica a duas quadras de onde aconteceu a colisão com o poste. Ele teve afundamento de crânio e não resistiu morrendo na unidade de saúde.
O pai de Deivid, Josimar Silva dos Santos de 63 anos disse ao Jornal Midiamax que o filho saiu de casa dizendo que ia comprar acessório para narguilé, quando aconteceu o acidente. “Não sei o que aconteceu, se ele estava correndo ou sendo perseguido”, disse o idoso.
No local do acidente, não foi localizada a motocicleta de Deivid e nem macas ou restos de algum veículo que possa ter se envolvido no acidente. O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil.
Curta o Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: jornalmaracajuhoje@gmail.com ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um Dia JMH (67) 67984061043.
Acesse e curta nossas páginas:
https://www.facebook.com/radiocidade104.3
https://www.facebook.com/maracaju.hoje
https://www.instagram.com/radiocidade104.3/










