Workshop ensina como utilizar a neurolingüística como ferramenta de vendas, nesta segunda feira (19) em Maracaju.

Júnior Groth, ao lado de Rudimar Lautert, Dafne Veiga (diretora executiva rádio cidade), Narcizo Corpes. Foto: Mari Lima.

“Os segredos da mente do consumidor”, o “Neuro Code” e o neuromarketing, são alguns dos subtemas do workshop “Neurovendas”, um evento direcionado para líderes e gestores da área comercial e profissionais da área de vendas que a Associação comercial de Maracaju – Assema, está trazendo nesta segunda feira (19), as partir das 19,45h no Plenário da Câmara Municpal.

O palestrante, professor formador de coach, Junior Groth, que representa uma empresa especializada em neuro comunicação e reuromarketing, esteve na Rádio Cidade, futura 104 FM, onde cedeu entrevista para o jornalista Rudimar Lautert.

“Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, experiências, emoções e memórias, entre muitos outros aspectos que formam o seu perfil”, informou o “Coach master”.

“A aplicação dessas técnicas durante a abordagem ao consumidor, é determinante para conquistá-lo e cativá-lo”, concluiu Junior Groth, acrescentando que: “As técnicas de venda podem ser determinantes como o grande diferencial, podendo superar até mesmo fatores como preço e qualidade do produto”.

Os interessados devem entrar em contato com a ASSEMA,pelos telefones (67) 3454 – 1820 e 7120.

Os convites são limitados- apenas 160 pessoas.

Narcizo Corpes.