VIOLÊNCIA: Homem tem crânio fraturado após golpe de facão em confraternização

Autor tentou se esconder da polícia, mas foi preso em flagrante

Foto ilustrativa: Divulgação | PCMS
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após fraturar o crânio de um desafeto com um golpe de facão, na noite deste domingo (23), em Inocência, que fica a 330 quilômetros de Campo Grande. O autor ainda tentou se esconder, mas foi preso pela Polícia Militar.
A tentativa de homicídio, ocorreu durante uma confraternização, em uma fazenda localizada a cerca de 35 quilômetros da cidade. A vítima, de 58 anos, teria discutido com o autor, de 19 anos, que teria se apossado de um facão e desferiu os golpes na vítima.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, com um ferimento grave no pescoço e na cabeça. Conforme o boletim de ocorrência, o autor teria ingerido bebida alcoólica o dia todo e, após cometer o crime, ameaçou a esposa de morte e agrediu a própria mãe.
A PM (Polícia Militar) foi acionada, e uma equipe foi até a fazenda, acompanhados de uma investigadora da Polícia Civil. Os agentes então realizaram buscas pelo local, acabaram encontrando o autor escondido em cima de um contêiner utilizado para guardar ração e outros apetrechos da fazenda.
O autor estava descontrolado, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente ou alcoólica. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Clique no ícone e siga-nos / fale conosco: