Veterano e Série Bronze encerram as competições de campo de 2017

 

O Campeonato Amador Veterano e Campeonato da Série Bronze encerraram as atividades esportivas de 2017 que foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Esportes. As finais das duas competições aconteceram no Estádio Loucão na última-sexta feira, dia 08.
Na primeira partida, realizada às 18h00, enfrentaram-se as equipes do Panorama e do 30 e Poucos em jogo valendo o título de Campeão Amador Veterano 2017.

Foi uma partida bastante disputada em que prevaleceu a equipe do 30 e Poucos que acabou vencendo pelo placar de 2×1, resultado que lhe garantiu o título de campeão Veterano 2017. Além disso, a equipe também teve o artilheiro, Luciano com 8 gols. A equipe do Panorama, que foi vice-campeã, teve o goleio menos vazado, Odirlei/Edilson.
Na segunda partida realizada e que valia o titulo de Campeão Amador da Série Bronze, envolvendo as equipes da GAP. e Tornearia Chiodi, o resultado de 3X2 deu à Tornearia Chiodi o título de campeão da Série Bronze 2017.O artilheiro da competição foi o atleta Dheison da Tornearia Chiodi e o goleiro menos vazado foi da equipe do GAP, o Juslei Riquelme.
As competições foram realizadas pela Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM),com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.