Vereador captura meliante logo depois de assalto e baleamento

Maracaju – MS. (02.03) Foi por volta das 14h45, na confluência entre a avenida Major Carlos e rua da Vacaria, bairro Vila Juquita. O vereador “Nego do Povo”, vinha conduzindo seu automóvel, quando verificou uma movimentação estranha em frente à uma loja de celulares. Ao se aproximar, ouviu um disparo de arma de fogo que parecia ser de um revolver calibre 38 e em seguida viu dois elementos em fuga, sendo que um deles carregava uma sacola. Ao notar que tratava-se de um assalto, Nego do Povo não teve dúvidas, jogou o veículo contra os dois homens, que acabaram por cair, momento em que o vereador saiu do carro e passou a perseguir os dois elementos que se levantaram rapidamente, tomando direções opostas, no entanto o parlamentar acabou por imobilizar um dos elementos até a chegada da polícia. O outro conseguiu evadir-se do local.

Após dominar o meliante e recuperar a carteira e o aparelho celular da vítima, entregando à polícia, o vereador apurou que o rapaz ferido á bala era um jovem de idade não declarada, cujas iniciais M.O. funcionário da loja de celular.

Segundo as últimas informações, a vitima se encontra internada no Hospital Municipal e seu estado de saúde é estável. O “Maracaju Hoje”, acompanha o caso e a qualquer momento trará novas informações.

Confira a entrevista exclusiva que o Vereador Nego do Povo concedeu a Rádio Cidade logo após o ocorrido:

Confira agora uma entrevista exclusiva com o vereador Nego do Povo que conseguiu capturar um assaltante na Vila Juquita, onde resultou em uma vítima baleada.Materia completa e vídeo em instantes no www.jornalmaracajuhoje.com.br#Exclusivo #AoVivo

Posted by Rádio Cidade Maracaju on Friday, March 2, 2018

Narcizo Corpes.