Vai à Campo Grande? Saiba o que abre e o que fecha na capital no “feriadão” da Semana Santa.

Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente para atendimento aos consumidores na sexta-feira (30). Já o Domingo de Páscoa não é considerado feriado. Imagem internet.

O feriado da Semana Santa vai alterar os horários de funcionamento dos órgãos públicos e do comércio em Campo Grande. Os órgãos públicos ficarão fechados a partir da quinta-feira (29). Já os supermercados terão funcionamento normal tanto na Sexta-Feira Santa quanto no Domingo de Páscoa. Confira o que abre e o que fecha durante a Semana Santa.

Órgãos públicos

Na Justiça Federal e no MPF (Ministério Público Federal) os servidores cumpriram expediente somente até esta terça-feira (27), retornando na segunda-feira (2).

O MPE MS (Ministério Público Estadual), Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Campo Grande, tem expediente até quarta-feira (28) e retorna somente na segunda-feira (2).

Supermercados

Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente para atendimento aos consumidores na sexta-feira (30). Já o Domingo de Páscoa não é considerado feriado.

Comércio da área central

Fica fechado na Sexta-Feira Santa (30) e no Domingo de Páscoa.

Bancos

Ficarão fechados na Sexta-Feira Santa (30).

Poder Judiciário

Não haverá expediente no Poder Judiciário, nos dias 29 e 30 de março (quinta e sexta-feira), em razão dos feriados da Semana Santa. Nestes dias, o plantão judiciário funcionará normalmente para casos considerados urgentes, tais quais mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão, além dos casos que exijam providências imediatas da Justiça.

Plantão Judiciário:

Tribunal de Justiça (2º Grau): (67) 99120-0618

Fórum de Campo Grande (1° Grau): Cível: (67) 99134-3634 / Criminal: (67) 99325-1794 /

Audiência Custódia: (67) 99324-6462

Narcizo Corpes – Com informações de Mídia Max.