Termina hoje prazo para pedir isenção de inscrição do concurso da PM e bombeiros

Vence hoje o prazo para quitar, ou pagar a primeira parcela, da taxa o lixo em Campo Grande. Saiba como está o movimento na Central de atendimento ao contribuinte no boletim em vídeo de Liniker Ribeiro.

O prazo para candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição dos concursos da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul termina às 16h (no horário local) desta sexta-feira (20).

Consta no edital que o resultado deve ser publicado no dia 24 de maio.

Para fazer o pedido, o candidato tem de fazer a inscrição via internet, preencher o requerimento de isenção e postar por Sedex ou correspondência com AR (Aviso de Recebimento).

O interessado também pode entregar o documento pessoalmente, na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização Superintendência de Gestão da Vida Funcional Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, no Parque dos Poderes – Bloco I Campo Grande-MS CEP: 79031-310.

Têm direito à isenção pessoas desempregadas e trabalhadores que ganham até 3 salários mínimos (R$ 2.862). Também pessoas que fizerem declaração de pobreza e ainda doadores voluntários de sangue que tenham feito a coleta pelo menos 1 vez a cada seis meses nos últimos 2 anos e apresentem atestado emitido por instituição da Hemorrede MS.

Fonte: Campo Grande news