Termina hoje o prazo para pagar IPTU em cota única, ganhar desconto e participar de `Show de prêmios´ em Maracaju.

Prefeito Maurílio anuncia nome de um dos ganhadores da motocicleta - Paulo Roberto

Hoje é o último dia para o contribuinte de Maracaju pagar o seu IPTU (Imposto predial e territorial urbano) em cota única e com desconto. Além do desconto de 20%,quem resolver pagar o seu IPTU em cota única,terá também o direito de  participar do “Show de prêmios”, promovido pela Prefeitura  do município.

“Mas é importante informar que aqueles contribuintes  que preferirem  o pagamento parcelado, também terão um incentivo”, informou o Secretário municipal de finanças – Lenilso Carvalho.

“O município de Maracaju, é um dos poucos a realizar um show de prêmios como atrativo para os seus contribuintes. Serão dois carros zero Km, sorteados e 20 por cento de desconto. Já para quem preferir o pagamento parcelado em 10 vezes, ganhará 10 por cento de desconto e participará do sorteio de três motos, também zero Km”, completou o Secretário.

Lenilso também explica, que o IPTU é uma das principais fones de recursos do município, através da qual se pode garantir investimentos na área estrutural da cidade, como a drenagem e pavimentação de ruas e aquisição de maquinário, por exemplo, além da complementação das receitas para a manutenção dos serviços essenciais.

“O contribuinte que paga o IPTU, tem o direito de cobrar as melhorias que o seu bairro, a rua onde mora, precisa, pois este tributo tem exatamente essa finalidade, que é de manter funcionando os serviços urbanos, e como incentivo, a Prefeitura também utiliza os recursos arrecadados para devolver em forma de prêmios, para aquele contribuinte consciente da importância do seu pagamento, como resultado desse investimento”, resumiu o Secretário de finanças.

Narcizo Corpes.