Sobrinhos de Harry vão ter papéis de destaque no casamento real

Cerimônia de união do neto da Rainha com a atriz Meghan Markle está marcada para o dia 19 de maio de 2018

O sobrinhos do Príncipe Harry terão papel de destaque no casamento do neto da Rainha Elizabeth II com a atriz Meghan Markle. Uma fonte próxima à monarquia britânica revelou ao jornal local The Daily Express que há a tendência que o Príncipe George (4 anos) e a Princesa Charlotte (2 anos), filhos do Príncipe William, caminhem em direção ao altar logo antes da entrada de Markle na igreja na qual será realizada a cerimônia, nos papéis de pajem e dama de honra da noiva.

De acordo com o contato do jornal inglês, a participação das duas crianças tem como objetivo lembrar a alta hierarquia dos dois na linha de sucessão do trono real. Atual dona da coroa britânica, Elizabeth II deverá ser sucedida por seu filho Charles, pelo neto William e pelo bisneto George.

A fonte do jornal ainda sugeriu quais serão as vestimentas das crianças na cerimônia do dia 19 de maio de 2018. Enquanto a Princesa deverá fazer uso de um vestido branco, o Príncipe deverá utilizar alguma vestimenta com temática militar. Os dois herdeiros do trono ainda estariam ensaiando de forma intensa suas participações no evento na companhia da mãe dos dois e da babá de ambos.

Fonte: Monet