Serviço de Inspeção e Controle de Produtos Origem Animal, continua servindo de modelo.

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Renata Azambuja Silva Miranda e os técnicos da secretaria recepcionaram  equipe Jaraguari comandada pelo Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, que estiveram fazendo uma visita técnica e  conhecendo como funciona em loco o  Serviço Inspeção e Controle de Produtos de Origem Animal e Vegetal SIMM.

A equipe comandada pelo prefeito Edson Rodrigues, Chefe de Gabinete Lucas Tonet, Secretário de Desenvolvimento Econômico Kleber Oliveira da Costa e Diretora de Serviço de Inspeção de Jaraguari Médica Veterinária Daiane Ribeiro, após a recepção que acontece na Secretária de Desenvolvimentos Econômico, os visitantes  assistiram a apresentação das atividades da Secretária, apresentação do SIMM e seus Programas.

Após o almoço aconteceu visitas técnicas no estabelecimento  Pão da Lu, (Programa SIMPAF) e visita ao estabelecimento Beef Nobre (SIMM).

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, saber que as coisas em Maracaju estão dando certo, e gratificante, mas, é muito mais gratificante, quando se pode colaborar com o desenvolvimento de outros municípios, servindo como exemplo, disse Maurílio.

Para o prefeito de Jaraguari Edson Rodrigues Nogueira, a forma simples e objetiva do programa aplicado  em Maracaju, com resultados positivos,  vem chamando a atenção, e levar como modelo as coisas boas e transformar na realidade de cada município e sem dúvida tratar com carinho e respeito o seus  munícipes, e que ele busca o que é melhor  para Jaraguari, disse Edson .

Paulo Roberto