Série vai mostrar os últimos dias de Michael Jackson

Os estúdios Warner Bros fecharam um acordo para desenvolver uma série de TV baseada em um livro de Tavis Smiley, que trata sobre os últimos dias do ícone do pop Michael Jackson. O cantor faleceu em 2009, aos 50, em decorrência de uma parada cardíaca, em sua casa, na cidade de Los Angeles, Califórnia.

Afinal de contas, qual a sucessão dos fatos que levaram à morte o rei do pop? Para levar esta resposta às TVs mundo afora, a trama se baseará na obra ‘Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days ‘ (Antes que Você Me Julgue: O Triunfo e a Tragédia dos Últimos Dias de Michael Jackson, em livre tradução), cujo lançamento está previsto para junho de 2016.

Dentre os destaques da produção e do livro, estarão a constante busca do ídolo por privacidade, as pressões que sofria por ter uma vida tão pública, e como a fama o tornou frágil, além, claro, dos vícios, manias e os traumas que fizeram do cantor uma referência tão excêntrica. O roteiro da série ficará a cargo do próprio autor.

Fonte: Midiamax/Guilherme Cavalcante