Saiu para passear com o cachorro e foi estuprada.

Segundo a vítima, o homem a seguiu e aplicou-lhe uma “gravata”, arrastando-a para dentro do carro. Imagem: Mídia Max.

Campo Grande MS, 26 de março – Jovem de 23 anos que passeava com seu cachorro foi atacada e estuprada por um homem de 31 anos, no final da tarde ontem em Campo Grande.

Segundo relato da vítima, o homem que estava sem camisa, a abordou perguntando de um relógio caído no chão, no que não obteve resposta.

Ao passar pela Avenida Vereador Thyrson de Almeida, o homem a seguiu e aplicou-lhe uma “gravata”, arrastando-a para dentro do carro, que estava estacionado na Rua do Piano.

Colocada no banco traseiro do carro a jovem conseguiu escapar, sendo perseguida novamente pelo elemento que a dominou, forçando entrar para dentro do veículo, ameaçando com um canivete.

Ainda de acordo com a vítima, o autor teria mandado ela não gritar, caso contrário a mataria. Ela foi obrigada a tirar suas roupas, momento em que foi cometido o estupro. Segundo a jovem, o ato durou cerca de 30 minutos, e só não demorou mais porque o celular do homem passou a tocar insistentemente, deixando-o nervoso.

Em seguida ele mandou a jovem se vestir e sair do carro. Ao sair, mesmo assustada, procurou ajuda, acionando a polícia, e como a jovem conseguiu memorizar a placa do carro, o homem foi localizado e preso em sua casa.

Narcizo Corpes – Com informações de Mídia Max.