Roubado na Capital, HB20 é recuperado após pedágio na BR-262

Imagens de monitoramento da Concessionária Porto Morrinho, mostram o veículo passando normalmente pelo pedágio às 03h31

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6) quando tentava levar a Corumbá, a 444 km de Campo Grande, um HB20 roubado na Capital. A prisão ocorreu cerca de uma hora após passagem em pedágio na BR-262.

A abordagem, conforme o Diário Corumbaense, ocorreu próximo ao posto fiscal Lampião Aceso, distante cerca de 20 quilômetros da área urbana de Corumbá. O carro seria levado para a região fronteiriça.

A ação aconteceu após a PM receber a informação de que o suspeito estaria conduzindo o veículo no percurso entre Campo Grande e Corumbá. Equipes realizaram o bloqueio na rodovia para deter o condutor que dirigia em alta velocidade.

Entretanto, ele não obedeceu ordem de parada e só foi abordado depois de perseguição policial. Aos militares, ele disse que foi contratado para trazer o veículo até Corumbá e deixar com “outras pessoas”. Ele foi preso e levado a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Imagens do sistema de monitoramento cedidas pela Concessionária Porto Morrinho, responsável pela exploração e manutenção da ponte “Manoel de Barros” sobre o rio Paraguai, mostram o veículo passando normalmente pelo pedágio às 03h31, uma hora antes de o condutor ser abordado pela PM.

Fonte:Campo Grande News