Reconhecimento: Militar da 2ª CIPM de Maracaju é agraciada com o prêmio Tenente-Coronel Ana Neize Baltha.

Simoni Mascarenhas Montoro Noale que conta com mais de 14 anos de serviços, sendo 5 deles dedicado a 2ª CIPM, em Maracaju. Foto: ASSECOM - 2ª CIPM.

Durante evento realizado na terça-feira (27), no plenário do Tribunal de Contas do Estado, Policiais Militares, servidoras públicas e personalidades da sociedade civil foram agraciadas com o prêmio Tenente-Coronel Ana Neize Baltha.

“O prêmio tem por objetivo destacar mulheres que tenham demonstrado dedicação e trabalho em prol da luta da mulheres por igualdade de direitos e por uma segurança pública mais humana e democrática”. Imagens: ASSECOM – 2ª CIPM.

O prêmio que foi criado em 8 de março de 2010, tem por objetivo destacar mulheres que tenham demonstrado dedicação e trabalho em prol da luta da mulheres por igualdade de direitos e por uma segurança pública mais humana e democrática.

Entre as agraciadas está a Cabo QPPM Simoni Mascarenhas Montoro Noale,  que conta com mais de 14 anos de serviços, sendo 5 deles dedicados à  2ª CIPM, em Maracaju – MS. O prêmio foi consenso entre Oficiais e Praças desta Unidade Militar .

Narcizo Corpes – Com informações da ASSECOM – 2ª CIPM.