PSDB reúne pré-candidatos, e definição do nome será em junho

Encontro no escritório do advogado Eudócio Gonzalez Neto foi conduzido pelo presidente tucano Gilson Marcondes e teve a presença de Eduardo Riedel e Édio Antônio

Da esquerda para direita: Gilson Marcondes, Valdenir Portela, Eduardo Riedel, Marcos Calderan, Eudócio Gonzalez e Édio Antônio; à frente, Frederico Felini _ Selfie

Da Assessoria

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – deverá realizar mais uma rodada de pesquisa quantitativa e qualitativa para só então anunciar oficialmente qual de seus atuais três pré-candidatos será oficializado como candidato da legenda para concorrer à Prefeitura Municipal de Maracaju. A definição deve sair até o dia 20 de junho.

Informação nesse sentido foi repassada aos filiados do partido pelo presidente municipal do PSDB, Gilson Marcondes que comandou na tarde desta sexta-feira, 29, uma reunião entre o empresário José Marcos Calderan, o ex-vereador Valdenir Portela Cardoso e o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Frederico Felini que são os três pré-candidatos tucanos que tentam receber as bênçãos partidárias para concorrer à sucessão do atual prefeito do município.

Da reunião realizada no escritório do delegado do PSDB Municipal, advogado Eudócio Gonzalez Neto, o Maçaroca, também participaram o secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e o subsecretário de estado de Educação, Édio Antônio Rezende de Castro. Ambos são eleitores de Maracaju e são notáveis integrantes do Diretório Municipal do PSDB.

Ao final do encontro, o presidente Gilson Marcondes enviou um áudio aos filiados do partido informando a decisão de realizar a pesquisa para definir a escolha do candidato dos tucanos. “Vamos escolher o mais popular” disse Marcondes que avisou, também, que assim que houver o afunilamento quanto ao nome para a disputa majoritária, deverá ser marcada uma reunião estratégica com os candidatos a vereador e a vereadora do partido.

“O PSDB tem o privilégio de possuir três grandes nomes postulando a condição de candidato a prefeito. Vamos trabalhar para que possamos escolher dentre estes três nomes, aquele que será o futuro prefeito de Maracaju. Vamos ganhar a eleição e eleger uma grande bancada de vereadores e vereadoras para dar apoio ao nosso futuro prefeito” afirmou Marcondes.