Previsão Astral | 03/05 a 09/05

Áries – (21/03 a 20/04)

A sua evolução profissional terá por base a experiência, mas também o empenho que demonstra. No plano afetivo: Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser autocrítico e analise as situações com clareza. De forma tranquila e sem dramas, defina um pouco melhor os sentimentos que nutre pelo ser amado. Evite dessa forma as repetidas decepções. No plano profissional e material: Tome bons conselhos junto de pessoas mais experientes dentro da área em que trabalha. Deverá tomar decisões, apoiando-se em pareceres sérios. Terá capacidade financeira para projetar algumas compras importantes para o seu bem-estar. Na saúde: Deverá ter todos os cuidados com a proteção da sua pele.

Touro – (21/04 a 20/05)

A família dará toda a segurança e conforto necessários para o seu bem-estar. No plano afetivo: Cuidado com relações meramente físicas, pois só conseguirá um desgaste psicológico e não encontrará realmente o que deseja. O seu desejo de ternura e afeto não será alcançado. Tome as decisões certas, nas horas certas sem qualquer hesitação. No plano profissional e material: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, implemente um método de trabalho seguro para trabalhos que necessitam do seu cuidado. Seja meticuloso para que não lhe façam advertências. Na saúde: Respeite as suas horas de repouso e faça uma alimentação correta.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Terá todas as forças do seu lado para promover bons resultados da sua atividade profissional. No plano afetivo: Sobretudo os nativos do sexo feminino sentirão uma forte dose de autoconfiança para tomar decisões que há muito ansiavam. Prevêem-se novos encontros amorosos, mas igualmente a possibilidade de rupturas. Serão dias muito quentes neste aspecto, todas as questões deverão ser bem ponderadas. No plano profissional e material: Se pretender dar um novo rumo á sua orientação profissional, não tema e siga em frente. Seja perseverante nos seus esforços, embora não seja sempre fácil, a sua coragem será recompensada no futuro. Poupe o seu dinheiro. Na saúde: Esteja a tento á sua saúde, não cometa imprudências.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Excelentes notícias vão trazer-lhe maior confiança para a execução das suas tarefas. No plano afetivo: Se está sozinho, não tenha pressa em ocupar o seu coração. Viva a sua vida de acordo com os seus anseios. A seu tempo terá o seu príncipe encantado nos seus braços. No plano profissional e material: Seja arrojado e corajoso nos novos desafios. Apresente ideias inovadoras e acrescente-lhes um toque de originalidade. Esteja confiante no sucesso. Seja fiel aos planos economicos que traçou, faça uma gestão com pormenor. Na saúde: Dispense cuidados com o seu aparelho respiratório. Não abuse de ar condicionado.

Leão – (22/07 a 22/08)

Nem sempre encontrará uma boa recepção das suas ideias. Seja paciente e persistente. No plano afetivo: O amor abre as portas, porém os conselhos de alguém próximo levam-no a tomar decisões contrárias aos seus interesses. Afirme a sua personalidade e não permita a interferência de terceiros na sua vida amorosa. Seja mais racional. No plano profissional e material: Abrem-se novos horizontes neste campo que não devem ser destituídos do seu valor. Analise profundamente cada proposta e tome decisões. Exponha as suas ideias de forma brilhante e aguarde os acontecimentos pacientemente. Na saúde: Impõe-se uma visita ao ginecologista, sobretudo às nativas de idade mais avançada.

Virgem – (23/08 a 22/09)

A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos. No plano afetivo: O romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Contate seus amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida lhe pode dar. No plano profissional e material:  Vai se sentir repleto de energia e vigoroso para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo. Na saúde: Boa forma em geral.

Libra – (23/09 a 22/10)

Mantenha sempre viva a esperança de uma vida repleta de amor, afeto, ternura e felicidade. No plano afetivo: Admita os seus erros ou falhas com quem partilha os seus dias. Não queira ser dono da razão quando ela não existe. Compense o ser amado da melhor forma, uns dias inteiramente dedicados ao bem-estar comum seria o ideal. No plano profissional e material:  Seja responsável pelos seus atos. Não exija dos seus colegas aquilo que não lhes consegue dar. Acalme os ânimos e concentre-se nas suas tarefas. Não compense a sua insatisfação pessoal com compras inúteis, faça economias. Na saúde: Procure o seu médico no sentido de obter mais calma no seu dia-a-dia.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Um contato especial poderá ajudar a ampliar uma amizade. No plano afetivo: Aproveite os ventos de mudança. Pondere bem todas as decisões importantes e os prós e os contras dessas mesmas mudanças. Um novo amor pode surgir e trazer uma nova dinâmica ao seu dia a dia. Viva com alegria, procure a felicidade. No plano profissional e material: Não deixe de esclarecer todas as dúvidas que possa ter em relação ao trabalho que está a executar. As responsabilidades que assume, poderão ser a mola impulsionadora de uma futura promoção ou aumento de salário. Na saúde: Pratique exercícios para se manter em forma.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Esta semana terá que exercer uma ação mais direta e forte sobre a evolução dos acontecimentos. No plano afetivo: A influência da conjuntura, no plano sentimental, torna-se algo negativo, uma vez que pode levá-lo longe de mais nas exigências e imposições relacionais. Não complique as coisas. No plano profissional e material: Altura indicada para se preocupar com investimentos ou aquisições a longo prazo: ocupar-se só com o presente ou a curto prazo é limitativo. Não invoque o desconhecimento de circunstâncias como desculpa. Na saúde: tendência a problemas intestinais.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções. No plano afetivo: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir, reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. No plano profissional e material: Pode surgir a oportunidade dum trabalho suplementar, em termos financeiros só vai ter benefícios em o aceitar. Boa capacidade criativa. Na saúde: contate mais com a natureza para recuperar energias.

Aquário – (21/01 a 19/02)

A conjuntura traz esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos. No plano afetivo: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer. No plano profissional e material: Tende em ambiente profissional a perder um tanto o controle de si mesmo, faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho. Na saúde: tente aumentar os períodos de descanso.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Deverá fazer um esforço para controlar todas as suas energias que estarão exaltadas e poderão mesmo ser a causa para algumas reações inesperadas. No plano afetivo: Terá boas manifestações afetivas, mas tende a desinteressar-se de uma situação que abraçou anteriormente. No plano profissional e material: Apesar de algumas contrariedades no setor profissional, conseguirá contornar todos os obstáculos e reverter as situações a seu favor. Na saúde: dores de cabeça podem ocorrer com muita frequência.