Prefeitura conclui primeira fase do asfalto da área urbana do Distrito de Vista Alegre

A primeira parte do asfalto na área urbana do Distrito de Vista Alegre foi concluída pela
Prefeitura de Maracaju. Nesta semana, o secretário municipal de Obras, Thiago Caminha, que esteve no local avaliando os serviços informou que nas obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica foram investidos R$ 865.399,27.

Segundo ele, foram realizados 648 metros lineares de microdrenagem das águas pluviais e 8.156 metros quadrados de pavimentação em Tratamento Superficial Duplo (TSD), com 3 cm de espessura. Segundo Thiago Caminha, a segunda fase da primeira parte dos trabalhos começa nos próximos dias e será realizada a execução de meio fio e sarjeta, abertura de bocas de lobos, poço de visita de drenagem e sinalização de trânsito vertical e horizontal.

As obras em Vista Alegre demandam de três fases, sendo que serão investidos dois milhões de reais, através de parceria do Governo do Município, do Governo do Estado e do Governo
Federal através de emendas parlamentares dos deputados Vander Loubet (PT), Tereza Cristina (DEM) e do hoje ministro Carlos Marun (MDB). Dos dois milhões de reais investidos em Vista Alegre, trezentos mil reais são de recursos próprios do município.

Jota Menon, com informações Assessoria