Prefeitura abre edital para mototaxistas mudarem local de ponto.

Também foi divulgado o resultado de taxistas que conseguiram alteração.

A prefeitura de Campo Grande abriu inscrição para permissionários de mototáxi mudarem o local do ponto. Os editais foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (dia 18) a partir da página 3.

De acordo com o documento, os interessados têm de ser detentor de um ou mais alvarás e comparecer à Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), localizada na avenida Gury Marques, 2395, bairro Universitário.

Na ocasião, devem ser entregues cópias autenticadas ou originais e cópias de documento de identidade, CNH ou Carteira de Trabalho. A inscrição do candidato para o sorteio só será efetivada com a entrega de todos os documentos e a ficha de cadastramento para a remoção de ponto.

O prazo para participar começa em 23 de abril e vai até 27 do mesmo mês. A remoção faz parte da previsão da concorrência 009/2017, que concedeu permissões para mototaxistas. 50% do total de vagas são destinadas para remoção.

No Diogrande de hoje, também foi publicada a relação de permissionários de táxi que tiveram as inscrições para remoção autorizadas pela Agência de Trânsito. A lista pode ser conferida na página 4.

Fonte: Campo Grande News.