PCMS: Polícia civil de Mato Grosso do Sul integra operação Decant, deflagrada pela PC/SP

Em Mato Grosso do Sul, a operação foi coordenada pelo DRACCO - DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO À CORRUPÇÃO E AO CRIME ORGANIZADO, com o apoio operacional da 1 DP de Ponta Porã.

O Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) da Polícia Civil de São Paulo deflagrou na manhã de hoje (18/11) a “Operação Decant” com cumprimento de 54 mandados de busca e apreensão e outros 19 mandados de prisão temporária contra uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e para a lavagem de dinheiro.
A operação foi deflagrada em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Em São Paulo, a operação conta com 350 policiais, 120 viaturas, drones da Polícia Civil, blindados e de seis equipes do Canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Em Mato Grosso do Sul, a operação envolveu os operacionais do DRACCO e da 1 DP de Ponta Porã, três viaturas da Polícia Civil e resultou no cumprimento de mandado de busca e de prisão temporária contra masculino que estava homiziado na região de fronteira.
Na operação foram presos um total de 12 homens. Foram apreendidos 15 carros de luxo (que somam mais de R$ 6 milhões), cheques, dinheiro, drogas e armas, além de documentos, computadores e celulares.
Essa é a primeira fase da Operação Decant.

Clique no ícone e siga-nos / fale conosco: