Parceria entre Ministério do Trabalho, Prefeitura e Câmara Municipal de Maracaju vai promover mutirão de carteira do trabalho.

Mutirão vai garantir direitos e garantias através da carteira de trabalho

A superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Mato Grosso do sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Maracaju e Câmara Municipal de Maracaju e SICREDI, estará realizando um grande mutirão para emissão de carteira de trabalho e previdência social, através da sua unidade móvel. A ação tem como objetivo garantir o acesso do trabalhador às garantias e direitos assegurados por lei. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Maracaju, no próximo dia 26 de fevereiro, no horário de 08h00 às 17h00. Para garantir a emissão da carteira de trabalho, é necessário apresentar os seguintes documentos,originais:

RG, CPF, comprovante de residência e registro civil de nascimento, no caso dos solteiros. Os casados devem apresentar certidão de casamento, certidão de divorciado ou viúvo, dependendo do caso. No caso de segunda via, apresentar também o Boletim de Ocorrência.

Narcizo Corpes.