Os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após o encerramento das Eliminatórias e a classificação garantida para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira volta a se reunir para a disputa de dois amistosos neste mês de novembro. O Brasil terá dois desafios de alto nível, enfrentando duas escolas de futebol diferentes já de olho no Mundial do próximo ano: Japão e Inglaterra. Programe-se e anote na sua agenda!

AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA – NOVEMBRO

Brasil x Japão – 10/11/2017 (sexta-feira) – 10h (horário de Brasília) – Lille, França 

Serão quatro dias de treinos antes do primeiro amistoso agendado, no dia 10, em Lille, contra o Japão. Nesta segunda-feira (06), a atividade ocorrerá com 23 jogadores no estádio Sebastién Charlety. Com as chegadas de Diego e Diego Souza na terça-feira (07), o grupo estará completo para o treino no Parque dos Príncipes, mesmo local da prática de quarta-feira (08). Ainda na quarta-feira a Seleção viajará em voo fretado para a cidade de Lille.

Brasil x Inglaterra – 14/11/2017 (terça-feira) – 18h (horário de Brasília) – Londres, Inglaterra

Após o jogo contra o Japão, a Seleção Brasileira seguirá em voo fretado para Londres. Na capital inglesa, o grupo fará mais três treinos: sábado (11) e domingo (12) no estádio Craven Cottage, do Fulham FC, e a atividade de véspera da partida em Wembley, na segunda-feira (13). O Brasil fará seu último jogo em 2017 no dia 14 de novembro, no estádio de Wembley, contra a Inglaterra, às 18h de Brasília, 20h de Londres.

Fonte: CBF.