Núcleo de Ensino de Línguas da UEMS abre curso de Libras na Capital

Campo Grande (MS) – O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande está com inscrições abertas para um novo curso que será oferecido: Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O curso oferece 20 vagas e terá 45 horas / aula neste primeiro semestre de 2018, assim como os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim e Produção de Texto Argumentativo, que ainda estão com inscrições abertas. As aulas têm início a partir de 3 de março.

O valor de cada curso é de R$ 250,00 (taxa única) e a idade mínima para os cursos do NEL é de 14 anos. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site, imprimindo o boleto de pagamento. Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante e a ficha de inscrição (disponível no link Inscrição) para [email protected]

Os acadêmicos e funcionários da Uems podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125,00. As aulas acontecem no campus da Universidade, em Campo Grande. Mais informações na página do NEL/UEMS.

Narcizo Corpes – Núcleo decomunicação UEMS