Novos sargentos do DOF vão reforçar policiamento de fronteira.

O Departamento de Operações de Fronteira – DOF - recebeu os policiais militares egressos do Curso de Formação de Sargentos em Dourados.. Imagens: DOF Dourados.

Dourados (MS) – O Diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Coronel PM Kleber Haddad Lane, participou na na ultima sexta-feira (23), da formatura do Curso de Formação de Sargentos (CFS) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu no Complexo Jorge  Antônio Salomão (Jorjão) no Jardim Água Boa.

O Coronel Haddad parabenizou os 12 cabos PMs que retornam ao DOF como terceiros Sargentos.

Foram 105 cabos da PMMS de mais de 20 municípios da região Sul do Estado. O CFS teve início no dia 4 de dezembro de 2017, na unidade de ensino do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Estiveram presentes na solenidade o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Delegado Carlinhos e o Coronel PM Valdir, Comandante-Geral da PMMS, entre outras autoridades locais.

O Coronel Haddad parabenizou os 12 cabos PMs que retornam ao DOF como terceiros Sargentos, para o cumprimento de suas atribuições regulamentares.

Narcizo Corpes – Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp