Mulher de Luis Fabiano vira candidata a musa do Vasco

Ao lado de um atacante Fabuloso, tem uma mulher fabulosa. Luis Fabiano foi apresentado como novo reforço do Vasco na terça-feira e sua mulher, Juliana Paradela, já ganha destaque entre os torcedores do Cruz-maltino. Sempre atenciosa, ela respondia aos fãs antes de o acerto com o clube ser concretizado e vestiu a camisa do time após o anúncio, para delírio dos vascaínos, que passaram a chamá-la de musa.

O posto no Vasco, até então, pertencia à mulher do meia Nenê, Jessica Garducci, que conquistou os adeptos com sua beleza. Mas a “concorrente” Juh Paradela chegou forte nas redes sociais – ela sempre foi presente na vida futebolística de Luis Fabiano. Na primeira foto dela com a camisa da equipe, os torcedores a encheram de elogios.

“Musa do Vascão já”, “Ficou linda com a camisa do Vasco”, “Realmente…..você é Fabulosa!”, “ Esse manto caiu muito bem em ti”, “Está perfeita com a camisa do Vasco”, “Nova musa do Vasco” foram alguns dos mais de 1,5 mil comentários na foto, que garantiu cerca de 10,2 mil curtidas.

Nesta quarta-feira, Juh Paradela afirmou que está procurando uma casa para ela, o jogador e as três filhas deles – Giovanna, Gabriella e Giulie -, no Rio de Janeiro.

Fonte: Ge