Mulher de Faustão nega plástica do apresentador: ‘Só arrumou o dente’

Divulgação TV Globo

Mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso negou que o apresentador tenha feito plástica no rosto. Segundo o colunista Felipeh Campos, o artista teria passado por uma correção nas pálpebras e nas bolsas com o Dr. Pedro Albuquerque, cirurgião plástico de Silvio Santos e Hebe Camargo. “Felipe, fez não, amor! Se um dia fizer, vai ser com o Pedro mesmo… mas ele nunca nem botox, nem preenchimento colocou… Só arrumou o dente mesmo. E tomou sol. Beijos”, disse a jornalista no Instagram. No último fim de semana, Fausto chamou atenção na web ao comemorar 70 anos ao lado de Luciana e dos filhos, João Guilherme, Lara e Rodrigo.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: “Desde quando arrumar os dentes a bochecha fica ‘cheinha’. Mas a vida é dele e que faça o que lhe der felicidade. A evolução médica está aí para ser usada”. Luciana, então, respondeu: “Não teria problema nenhum em falar se fosse. Inclusive o Pedro Albuquerque é um excelente médico mesmo. Eu já fiz várias coisas com ele. Mas ele [Fausto] não fez nada. Só uma questão de falar o que é verdade mesmo”.

CAMISETAS DE FAUSTO SILVA SÃO SUCESSO NA WEB

Há 30 anos, o “Domingão do Faustão” leva entretenimento para o povo brasileiro, sempre fechando o fim de semana com emoção e diversão. De uns tempos para cá, um detalhe despertou a curiosidade dos fãs que acompanham a atração semanalmente na TV: as camisetas estilosas usadas pelo apresentador. Reservado longe das câmeras, o artista não costuma mostrar a vida pessoal, mas abriu uma exceção e, em uma entrevista conduzida por Luciana, mostrou o camarim e falou sobre os looks que viraram febre na internet.

APRESENTADOR EXPLICA MUDANÇA NO ESTILO

No fim do ano, Fausto também se pronunciou sobre as peças mais comentadas pelo público na internet. “Só a patroa para invadir camarim e me fazer falar de camiseta. É mole?!”, divertiu-se em conversa com “Gshow”. De acordo com o apresentador, a mudança no estilo ao se vestir veio naturalmente, com a mudança de sua forma física. O artista mantém a disciplina na alimentação mesmo nos dias corridos de gravação: “Antes, usava o que servia. Depois, emagreci uns 40 quilos e acabei variando mais as roupas. Mas já usei de tudo, só não fiz pelado ainda”.

ARTISTA COMENTA LOOK REPETIDO EM PROGRAMA

Com uma variedade grande de roupas emblemáticas, o público estranhou quando Fausto repetiu uma peça no programa. Bem-humorado, o apresentador explicou: “A situação está difícil, gente! Vocês acham que fui para as camisetas por quê? É muito mais barato do que as camisas que eu usava!”. O gosto de Fausto pelos relógios de pulso já é conhecido dos telespectadores. Ele também costuma usar a aliança de casamento com Luciana e presentes especiais dos filhos Rodrigo e João, que ele descreve como “gurus”. Faustão entregou ainda que foram os herdeiros que o levaram para o “time da camiseta”: “É muito mais leve, muito mais confortável, melhor para levar em viagem… Estou gostando. Agora, o duro é manter o peso!”.