Morenão segue sem liberação e estadual terá apenas um jogo no domingo

Águia Negra e Urso será transmitido pela televisão às 16h para todo Estado

 

Sem nenhum estádio liberado em Campo Grande, o estadual 2018 terá apenas um jogo no final de semana e válido pelo Grupo B. Águia Negra e Urso entram em campo no domingo, às 16h, no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante com transmissão da televisão para todo Estado.

O time da casa fará a estreia no estadual e entre as novidades apresentadas estão a volta de jogadores como o atacante Preto e os meias Leandro Branco, Wilian Leal e Alex Farias. Virgílio Ferreira será o treinador.

Já o Urso vem de goleada sofrida para o Sete em Dourados, nesta quinta-feira, por 4 a 0. O time de Mundo Novo busca reabilitação e tenta inscrever mais jogadores, já que esteve em Dourados apenas com 14 atletas. O técnico Pedro Caçapa não poderá contar com o zagueiro Fabão que foi expulso na primeira rodada.

GRUPO A ZERADO – Enquanto o Grupo B irá para o terceiro jogo, o Grupo A ainda não teve bola rolando. Isso porque os jogos nestas duas primeiras rodadas aconteceriam em Campo Grande e nenhum estádio está liberado pelo Ministério Público por falta de laudos.