Meta da administração de Hélio Izidorio é construção da sede da Assema com auditório

Novo presidente da Assema, empresário Hélio Izidorio Vieira _ Assessoria

 

Tão loogo teve seu nome confirmado como novo presidente da Associação Empresarial de Maracaju – Assema -, o empresário Hélio Izidorio Vieira confirmou que a principal meta de sua administração será a construção de uma sede com auditório para a entidade, dotando-a de espaço para a realização de reuniões, palestras, convenções e outros eventos congêneres.

Hélio disse esperar contar com a colaboração dos colegas dirigentes e dos associados para a realização desse sonho que consolidará a Assema como uma das mais destacadas entidades representativas do empresariado de Mato Grosso do Sul. “Hoje a Assema já é reconhecida como uma das melhores e mais atuantes entidades dentro da Federação das Associações Empresariais do nosso Estado. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais o nosso conceito em todo o Mato Grosso do Sul”.

O novo presidente da entidade representativa dos comerciantes e prestadores de serviços de Maracaju teceu elogios ao seu antecessor e atual vice-presidente, Edson Nunes de Souza, dizendo que dará continuidade ao trabalho por ele executado e que teve como foco a valorização do empresariado e de seus colaboradores. “Mais não foi feito devido o momento econômico atravessado pelo país, porém, a Assema se destacou como uma das instituições que mais ofereceram serviços aos seus associados”.

No bate-papo com a reportagem do Maracaju Hoje, o empresário aproveitou o espaço para agradecer o pessoal que apoiou a Diretoria da Assema no processo eleitoral concretizado no último dia 26, registrando “um agradecimento especial aos empresários que se disponibilizaram a trabalhar das oito horas da manhã ás quatro da tarde do último dia 26 como membros da Mesa Eleitoral”.

Compuseram a Mesa Eleitoral na eleição da Assema o presidente José Carlos Clementino da Silva; 1º mesário, Dário Jagher Burda Júnior; 2º mesário, Valdecir Raimundo Baches; 1ª suplente, Marciane Teresinha Wochner Mendonça; 2º suplente, Luiz Augusto Cândido da Silva e 3º suplente, Karina Rizeti Barbosa.

Segue nomeação da mesa eleitoral:

DIRETORIA – A nova Diretoria da Assema, com mandato até julho de 2019, além de Hélio Izidorio Vieira, da Auto Vidros Maracaju, na presidência e de Edson Nunes de Souza, da Disk Sistema, na Vice-presidência, é composta ainda por Dafne da Veiga Ribas, 1ª Secretária, da Rádio Cidade Maracaju; Nilton Pereverzieff, 2º Secretário, da Inkapel; Cláudio Mendes Castilho, 1º Tesoureiro, da Maraca Motos e Wagner Plínio Mayer Alves, 2º Tesoureiro, da WPA Peças.

O Diretor do SCPC é Francisco Galeano Alfonzo, da Gráfica Express; Diretor de Convênios, Jesu Emérick Guimarães, do Escritório e Despachante Globo; Relações Públicas, Tereza Batista Nodimato, da Soberana Confecções e Diretor Social, Luzia Milanezi, da Drogaria Brasil.

Os conselheiros eleitos para o biênio 2017/2019 foram Celito Luiz de Oliveira Dias, da Drogaria São Lucas; Alessandra Lopes, da Via Modas; Adoilton Fernandes Coronel, da Madeportas; Rosângela P. Martins, da Casa de Carnes e Conveniência Martinês e José Marcos Calderan, da Calderan Móveis.

Fato relevante a ser registrado é que a chapa única, denominada “Unidos Pelo Comércio”, conta com três ex-presidentes em sua composição: Edson Nunes; Jesu Guimarães, que cumpriu dois mandatos consecutivos, e Marcos Calderan.