
Foi em Nova Alvorada do Sul, na noite do último sábado (24). O autor, um homem de 31 anos foi preso preventivamente no domingo (25), após ser denunciado e confessado ter estuprado a vizinha, uma criança de apenas 11 anos de idade. O caso foi denunciado pela mãe da menor de idade, depois de a filha reclamar de dores nas partes íntimas e ser encaminhada a uma unidade de saúde, onde o abuso sexual foi descoberto.
De acordo com informações da polícia, o autor tem quatro filhos e a vítima cuidava das crianças quando ele e a esposa precisavam sair. No dia do crime, o suspeito pediu para que a menina ficasse na casa dele para cuidar de bebê porque o casal iria para uma festa.
Alcoolizado, o autor decidiu voltar para a casa mais cedo, sem a esposa. No local, teria encontrado a jovem que cuidava do filho, momento em que abordou a criança e cometeu o estupro.
O crime foi descoberto porque ao voltar para casa, a menina reclamava de dores, o que levantou a suspeita da mãe. Ela foi levada até uma unidade de saúde, onde médicos constataram o abuso sexual. A polícia foi acionada e o suspeito identificado.
Preso, o autor confessou o estupro e tentou se justificar dizendo que a criança havia autorizado o ato.
Narcizo Corpes – Com informações do Mídia Max.