MARACAJU: Menor é preso após efetuar disparos contra policiais, veja as imagens

Conforme consta em boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados na noite de ontem (22), por volta das 20h, via 190, onde várias pessoas ligavam informando que um homem, estava efetuando tiros nas proximidades do Supermercado Pires, na vila Juquita.
Mediante os fatos a viatura que estava realizando rondas estava próximo do local e conseguiram localizar o autor com iniciais R. C. C. B. (16), nas proximidades do Projeto Mirim.
No momento que o adolescente R. C. C. B. (16) visualizou a presença da viatura policial, efetuou disparo contra os policiais militares, momento que os mesmo revidaram efetuando disparos na direção do mesmo que estava escondido atrás de um poste de energia, diante disso o individuo jogou a arma um revólver da marca Taurus, calibre .357 e deitou ao solo, PMs se aproximaram e imobilizaram o adolescente.
R. C. C. B. (16), foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, bem como a arma.

 


Se você saber alguma informação importante para nosso Estado, conte para o Hoje Cidades.

Se você tem fotos, vídeos de alguma informação importante aos moradores de Maracaju e toda nossa região, fale com nossa Redação neste link – Faça sua Denúncia

REPORTER POR UM DIA: Nossos leitores ou ouvintes pode nos enviar vídeos, fotos de sua denúncia, flagrantes, flagrantes inusitados, reclamações, sua identidade será mantida em sigilo, conforme previsto na Constituição brasileira entre os direitos fundamentais, no art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, “resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional“. Envie seu material neste link – Fale Conosco