MARACAJU: Homem foi assassinado no CEPE Simão Rocha, veja as imagens

Imagem WhatsApp

Na tarde de ontem (24), chegou na redação do Hoje Cidades e Rádio Cidade FM, através do Repórter Por Um Dia, imagens de um jovem que foi assassinado no CEPE Simão Rocha. Fato este que aconteceu volta das 15h, na Vila Juquita.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, comunicando que um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Com as informações a equipe de guarnição de plantão se deslocou rapidamente até o local, chegando constataram o fato comunicado e a vitima ao chão já sem vida. Diante desses fatos a Polícia Militar foi comunicada e ao chegarem ao local isolaram toda área do crime, para preservação a espera da pericia de Dourados.

O jovem alvejado por disparos de pistola 9MM, foi reconhecido por sua irmã  e identificado como Bruno Gabriel dos Santos (18), o mesmo já possuía algumas passagens pelo meio policial, pelos os crimes roubo, furto e ameaças.

Após a chegada da Perícia da Polícia Civil de Dourados, iniciou-se trabalhos de coletas de imagem e materiais da cena do crime. Sendo localizadas duas cápsulas calibre 9mm, próximo ao corpo de Bruno e na sua cintura foi localizado um facão com aproximadamente 35cm de comprimento e seus objetos pessoais. Ao final da perícia o corpo foi liberado para ser removido pela equipe da PAX Lotus e encaminhado ao IML do município.


Clique no ícone e siga-nos / fale conosco: