Maracaju completa 96 anos no ritmo ‘fique em casa, se puder’

Maracaju completa nesta quinta-feirar (11/6), 96 anos de criação, porém por causa da pandemia do Novo Coronavírus, não haverá comemorações cívicas com desfiles das escolas e nem entrega de obras, costumeira nesta época. Assim como não terá a famosa corrida de rua de 11 de junho.

As apresentações culturais que aconteciam durante as noites que antecediam o aniversário do município também foram suspensas.

Mas apesar de tudo, o maracajuense tem muito que comemorar.

Melhor saúde do interior do Estado, melhor educação, município onde o esporte serve como exemplo tendo escolinhas e atividades em todas as modalidades. Obras que foram entregues a comunidade e que vem de encontro com a coletividade.

A administração pública de Maracaju está entre as três melhores do Mato Grosso do Sul. Mas neste momento a maior comemoração é a união de esforços e a contribuição da comunidade no combate à pandemia do Covid 19.

Por tudo isso Maracaju está de parabéns no alto dos seus 96 anos, com a experiência de sua idade, mas com os sonhos de seus adolescentes e com o vigor dos jovens, o que vem de encontro com a letra de seu hino. Se há paraíso no mundo, nosso paraíso es tu!

Da redação