Homem é preso com carregamento ilegal de pneus.

"O detido estava em um Ford Ka com placas da cidade paulista e disse que seguia de Ponta Porã a Dourados, onde um comparsa levaria o carro até o estado vizinho."

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), enquanto transportava 59 pneus sem documentação, adquiridos no Paraguai e que, segundo o acusado, seriam revendidos em Carapicuíba, cidade da região metropolitana de São Paulo.

O caso só foi divulgado na manhã desta segunda feira (02). De acordo com a polícia, o crime foi descoberto durante operação especial feita pelo DOF na rodovia BR-163, durante o feriado de Páscoa.

O detido estava em um Ford Ka com placas da cidade paulista e disse que seguia de Ponta Porã a Dourados, onde um comparsa levaria o carro até o estado vizinho.

Em seu depoimento, ele disse que possui um contato no Paraguai que o ajuda na compra dos compostos de borracha para revenda em borracharias de Carapicuíba e outras cidades da região.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Narcizo Corpes – com informações do Correio do MS.