Gramas são roubadas de via recém construída em Maracaju

No dia de ontem tomou conta das redes sociais no município o registro de, parte do gramado dos canteiros que ficam às margens da Rua Joaquim Ferreira Azambuja furtado após ser colocado.
Pois é, parece brincadeira, mas infelizmente não é, e os ladrões praticaram o roubo durante o dia, logo que se deu falta as imagens tomaram conta de instagran e facebook. Indignados com a situação, alguns internautas publicaram notas de repúdio em suas redes sociais e esperam que o infrator ou infratores, sejam identificados e punidos na forma da lei.
Para quem comete este tipo de crime (furto), pode ser enquadrado no Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia, com pena – reclusão de um a quatro anos, e multa.
A Polícia Militar foi informada do crime, informou  que uma das equipes retornaram para rondas no local descobrir os autores.
A situação acaba causando um grande prejuízo para o Estado e município, haja vista a obra está sendo preparada para ser entregue a comunidade no sábado, dia 24 e todo trabalho terá de ser refeito. Além do prejuízo tem também o fato de retornar e refazer o serviço, atrasando o fim da obra e gerando mais custos.
Fonte: Tudo do MS