Governador inaugura iluminação do Loucão amanhã

Governador Reinaldo Azambuja _ Foto: Arquivo

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), desembarca amanhã em Maracaju, acompanhado de parte de seu secretariado, para comandar a solenidade de inauguração da nova iluminação do Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, o Loucão.

A troca de todo o sistema de iluminação do estádio foi realizada com recursos do governo estadual a um custo de mais de 300 mil reais e colocou o Loucão na condição de uma das praças esportivas com melhor sistema de iluminação de todo o interior do Estado.

Sistema de iluminação do Loucão será reinaugurado amanhã com dois jogos

O governador e sua comitiva devem desembarcar no aeroporto de Maracaju no final da tarde, seguindo direito para a Vila Prateada onde, em frente ao Estádio Loucão, o chefe do Executivo Estadual concederá entrevista coletiva à imprensa local.

Em seguida, ocorrem a inauguração do novo sistema de iluminação do estádio municipal e a solenidade de abertura oficial da 14ª Copa Assomasul de Futebol Intermunicipal.

Na rodada de amanhã, no Loucão, acontecem dois jogos, sendo o primeiro entre o time de Maracaju e uma equipe a ser sorteada entre as representações de Ponta Porã, Douradina, Antônio João e Guia Lopes da Laguna, que integram a chave. O segundo jogo também será conhecido através de sorteio. No sábado tem mais dois jogos no período da manha, o mesmo ocorrendo no domingo. Realizadas as partidas entre as cinco equipes, classificar-se-ão para a segunda fase as três equipes melhores colocadas.

O governador pernoita em Maracaju e às 08h30 da manhã do sábado, em frente ao pátio de Obras da prefeitura, o governador, sempre acompanhado do prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), realiza a entrega de uma patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar do município.

Por volta das 09h45 da manhã Reinaldo Azambuja fala mais uma vez com a imprensa presente na Tenda do Rotary Club, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza e as 10h00 da manhã acompanha a solenidade de abertura oficial de 23ª Festa da Linguiça de Maracaju.

Jota Menon