Funtrab volta atendimentos ao trabalhador na próxima segunda-feira

O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) voltará a atender na próxima segunda-feira (28). Os serviços foram suspensos nesta semana depois do transformador do lugar apresentar problemas.

Conforme divulgado pela fundação, o horário será normal, ou seja, das 7h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Inicialmente, a informação era de que o transformador do local havia queimado, porém inspeção realizada por técnicos de empresa privada constatou a necessidade de substituição de componente externo conhecido como “luva”, responsável pela energia em alta tensão, que teria entrado em curto.

Em teste, todas as condições de trabalho se restabeleceram com a substituição e pronta intervenção da Energisa.

A Funtrab está localizada na rua 13 de Maio 2773 e oferece serviços como vagas de empregos, entrada ao benefício do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.

O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado.

Depois do incêndio, a fundação foi completamente reformada e oferece aos trabalhadores ambiente climatizado com mais segurança, além da estrutura física que foi reestruturada para atender os trabalhadores.

Fonte: Campo Grande News