FIQUE ATENTO: De pão a biscoitos: supermercado é flagrado vendendo produtos vencidos

Foto: Divulgação
 Municipal de Campo Grande autuou um supermercado no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, por venda de produtos impróprios para o consumo. A denúncia foi recebida pelo canal 156 – Fale Conosco da Prefeitura de Campo Grande.
A equipe de  do Procon Municipal foi até o supermercado, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, onde foi constatada a irregularidade com produtos vencidos.
Durante a fiscalização foram encontrados produtos fora do prazo de validade, 12 pacotes de pão de forma, 14 pacotes de biscoitos de vários sabores, 3 unidades de suco integral, 15 pacotes de massa pronta para tapioca e cerca de 8 kg de produtos do hortifruti impróprios para o consumo.
De acordo com o Art.56 do CDC, todos os produtos vencidos para o consumo foram devidamente inutilizados. A empresa autuada tem o prazo de 10 dias para apresentar a defesa no endereço do Procon Municipal na Avenida Afonso Pena, 3128.


Se você saber alguma informação importante para nosso Estado, conte para o Hoje Cidades.

Se você tem fotos, vídeos de alguma informação importante aos moradores de Maracaju e toda nossa região, fale com nossa Redação neste link – Faça sua Denúncia

REPORTER POR UM DIA: Nossos leitores ou ouvintes pode nos enviar vídeos, fotos de sua denúncia, flagrantes, flagrantes inusitados, reclamações, sua identidade será mantida em sigilo, conforme previsto na Constituição brasileira entre os direitos fundamentais, no art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, “resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional“. Envie seu material neste link – Fale Conosco