Fim de semana com roubo, violência e muito trabalho para a Polícia de Maracaju

 

Em Maracaju o fim de semana foi movimentado para a Policia Militar com o registro de várias ocorrências e muitas abordagens entre os dias 03, 04 e 05 de junho.

Os destaques ficaram para algumas ocorrências de violência doméstica, furto e apreensão. Abaixo relacionamos algumas das ocorrências registrada durante o plantão policial do último fim de semana:

  • Na sexta-feira, 03 de junho, houve o registro de violência doméstica no bairro Olídia Rocha, onde dois irmãos protagonizaram uma discussão que acabou na Polícia. As vítimas, a irmã e seu esposo, moradores na residencia que foi invadida pelo irmão, relataram a briga que acabou em vias de fato e depredação do referido imóvel. A irmã agredida ligou para a Policia Militar que registrou a ocorrência e procurou pelo autor que negou tais agressões. O caso segue na justiça.
  • No sábado houve perseguição seguida de prisão de dois elementos que fugiram da polícia. Segundo consta no boletim da Policia Miliar, policiais que estavam fazendo rondas viram duas motos fazendo o trajeto no sentido bairro/centro sendo que em uma delas estava uma dupla que seria acostumada cometer crimes. Os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas a dupla empreendeu fuga, sendo perseguida  pelos policiais, ocasião em que colocaram em risco outros veículos que trafegavam pela região. O condutor da motocicleta adentrou em uma residência e os meliantes jogaram a moto no terreno e tentaram se esconder no fundo do terreno. Foram detidos e encaminhados para a Policia Militar.
  • Além desses boletins ainda houve dois furtos de carros no fim de semana em Maracaju, mas, felizmente os carros foram achados, sendo que o primeiro, um Fiat Uno que foi estacionado em frente a Lanchonete Devores e encontrado perto da chácara do Senhor Valdir de Brito, sem nenhuma marca de arrombamento. O outro carro furtado também foi recuperado. O autor do furto era menor de idade.