FESTA TUCANA – Vereador Robert Ziemann preside Diretório Municipal do PSDB

Anísio Ziemann, Mário Nelson, representante do deputado Felipe Orro, vereador Robert Ziemann e coronel BM Jonnhy, também do gabinete do deputado Orro

 

 

Jota Menon

 

Os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – de Maracaju realizam-se no começo da noite de ontem, no plenário da Câmara de Vereadores, a sua Convenção Municipal para a escolha dos novos integrantes do Diretório Municipal, assim como os membros da Executiva que terá a responsabilidade de administrar a legenda pelos próximos dois anos no município.

Sem disputas internas na legenda, foi montada chapa de consenso que acabou homologada pela maioria absoluta dos convencionais presentes. A chapa tem como presidente o vereador Robert Ziemann e confirmou na liderança do partido na Câmara Municipal, o vereador Ludemar Portela, mais conhecido como Nego do Povo.

Fazem parte, ainda, da Executiva Municipal o atual secretário de Obras do município, ex-vereador Thiago Olegário Caminha, que ocupa a vice-presidência; a jornalista Hosana Lourdes Maria de Lima foi eleita secretária; Tony Clay Quadro Lopes teve o nome homologado para o cargo de tesoureiro, enquanto que para os postos de vogais foram sacramentados os filiados Gilson Alves Marcondes, ex-vereador e atual gerente da unidade da Sanesul, em Maracaju, e da jornalista Hosana de Lima.

Ao final da convenção, o vereador Robert Ziemann afirmou que dará continuidade no trabalho de consolidação do PSDB que, na eleição passada, elegeu a maior bancada da atual composição da Câmara Municipal: ele, o líder da bancada, Nego do Povo, e as vereadoras Eliane Simôes e Marinice Penajo.

Ele também confirmou visita à Rádio Cidade na próxima segunda-feira quando, às 08h00 da manhã, concederá entrevista ao radialista Rudimar Lautert e ao jornalista Jota Menon, no programa Primeira Hora, levado ao ar pelos 830 kHz. da RCM e também no link da rádio na Internet que pode ser acessado no site www.jornalmaracajuhoje.com.br.

Durante a Convenção, entre outras autoridades, estiveram presentes os representantes do deputado estadual Felipe Orro (PSDB), Mário Nelson e coronel BM Jonnhy.