Felini atende convocação e se explica em reunião fechada na Câmara

Apenas Laudo Sorrilha fez menção à reunião fechada com o ex-secretário Felini _ Divulgação

Quem foi à Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira ou assistiu a sessão ordinária pelo Facebook com a expectativa de ver o ex-secretário municipal de Governo e de Desenvolvimento Econômico, Frederico Felini, explicando os motivos que levaram o município a perder recursos federais da ordem de R$ 3 milhões por falta de envio de documentos, acabou se decepcionando, uma vez que ele não compareceu ao plenário durante a sessão.

Na verdade, o ex-secretário esteve na Casa de Leis, mas ontem (5/5), quando participou de uma reunião fechada com os vereadores e respondeu a questionamentos formulados por vereadores participantes do encontro.

Na sessão desta quarta-feira, apenas o vereador Laudo Sorilha (PSDB), 1º secretário da Mesa Diretora, fez referência à ida de Felini à Câmara Municipal. Laudo disse que o ex-secretário de Governo respondeu a contento os questionamentos que lhe foram apresentados e ponderou que, agora, compete à Câmara Municipal “ouvir o outro lado”.

O teor dos questionamentos feitos pelos vereadores ao ex-secretário Frederico Felini e o conteúdo de suas respostas não tinham sido divulgados pela assessoria da Câmara Municipal até a finalização do presente material.

Jota Menon – Maracaju Hoje