Edson Nunes diz que propostas foram cumpridas em sua administração na Assema

Ex-presidente da Assema, empresário Edson Nunes de Souza _ Assessoria

 

O empresário Edson Nunes de Souza afirmou que as metas administrativas frente à presidência da Associação Empresarial de Maracaju Assema – foram cumpridas nos dois anos em que presidiu a entidade. Ele deixou o cargo de presidente e assumiu a vice-presidência, no último dia 26, quando o seu colega empresário Hélio Izidorio Vieira foi eleito para presidir a entidade pelos próximos dois anos.

Edson Nunes disse que ele se propôs, quando eleito, a levar informações aos associados da Assema, principalmente no âmbito fiscal, de tal sorte que os empresários abrissem os olhos “quanto à administração fiscal e passassem a conhecer um pouco mais a própria empresa, uma vez que muitos não tinham esse conhecimentos e muitos não tinham como buscar essa informação”.

Por meio de cursos, a diretoria da Assema trouxe as informações necessárias ao empresariado, proporcionado, ainda, treinamento a eles e a seus colaboradores em áreas vitais para o comércio como o atendimento na área de vendas. “Promovemos importantes palestras motivacionais e conseguimos trazer palestrantes de renome no cenário nacional” disse, lembrando, em seguida, que em todos os eventos a organização conseguiu levar um bom número de associado e colaboradores. “Nossas palestras foram realizadas sempre com casa cheia” disse.

O presidente que deixou o cargo na semana passada ainda relatou as campanhas de fortalecimento do comercio e que contou com a efetiva participação dos associados. “De todas as nossas promoções eles participaram com afinco e se não foram acima da média, atenderam as expectativas e geraram lucros para a associação” comentou.

Para obter sucesso nos dois anos de comando da Assema, Edson afirmou que o bom relacionamento mantido com instituições parceiras foi primordial. “Contamos sempre com o apoio imprescindível de entidade como o Sebrae/MS, o Senac e da Faems”. Edson faz uma citação especial às parcerias estabelecidas com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Maracaju, sempre presentes nos eventos promovidos pela Assema. “Não posso deixar de registrar um agradecimento especial á imprensa que sempre junto conosco defendendo as bandeiras da Assema, nos ajudando nas campanhas, divulgando nossos trabalhos”.

Finalizando, Edson disse que foi dada entrada no projeto de construção do auditório da Assema, meta será buscada pela nova Diretoria. “Com a Assema agora sob o comando do companheiro Hélio Izidorio Vieira devemos continuar com esse projeto para fazer uma sede maior para a nossa associação” finalizou.