Dois são presos com anabolizantes, suplementos e remédios

Alguns têm o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas pela polícia, foram presos no Km 734 da BR-163, em frente à unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi por volta das 21h de sábado (dia 21), mas o fato só foi divulgado nesta manhã.

Conforme a PRF, equipe fazia fiscalização de rotina quando abordou um Hyndai HB-20 com placas de Rondonópolis (MT). Em razão do nervosismo exagerado dos ocupantes, foi realizada uma vistoria detalhada no veículo e encontrado uma grande quantidade de anabolizantes, suplementos e medicamentos.

No total, os policiais encontraram 60 frascos de suplementos para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico(utilizado para perda de peso); 2 unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular; 7 unidades de estimulante.

Alguns têm o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular. Dois jovens, passageiros do veículo, foram presos. Eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis (MT). A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News