DOF prende dois homens por Crime de Evasão de Divisa

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde deste sábado (28), por volta das 15h30min dois homens pelo crime de Evasão de Divisas.

A prisão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização a um veículo Honda CR-V de cor prata com placas da cidade de Campo Grande/MS, na rodovia MS-164. O veículo era conduzido por um homem de 27 anos de idade, tendo como acompanhante outro homem de 34 anos de idade.

Durante vistoria e busca pessoal foi localizado no bolso do homem de 27 anos, a quantia de U$ 18.670,00 (Dezoito Mil Seiscentos e Setenta Dólares) e no bolso de homem de 34 anos foi localizada a quantia R$ 20.000,00 (Vinte Mil Dólares), indagados a respeito dos fatos informaram que o dinheiro, que totalizou U$ 38.670,00 (Trinta e Oito Mil e Seiscentos se Setenta Dólares), equivalente a aproximadamente R$ 130.000,00 (Cento e Trinta Mil Reais) seria levado até a cidade de Campo Grande/MS e que não possuía a documentos de declaração e origem dos Dólares.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Ponta Porã/MS, para os procedimentos legais.

Fonte: ASSECOM – DOF/SEJUSP.