DOF apreende carro abarrotado com essência de narguilé e cigarros contrabandeados do Paraguai

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na noite desta quinta-feira (28/07), um veículo Fiat/Pálio, na BR-267, carregado com essência de narguilé e cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem de 22 anos foi detido.
Os policiais faziam patrulhamento entre as cidades de Rio Brilhante e Maracaju quando abordaram o condutor do veículo. Em buscas no carro foram localizados 1800 pacotes de essência de narguilé e 400 pacotes de cigarros.
O motorista disse que pegou o Pálio carregado no Paraguai e que levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul, onde receberia R$ 200 pelo transporte. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 220 mil foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Se você saber alguma informação importante para nosso Estado, conte para o Hoje Cidades.

Se você tem fotos, vídeos de alguma informação importante aos moradores de Maracaju e toda nossa região, fale com nossa Redação neste link – Faça sua Denúncia

REPORTER POR UM DIA: Nossos leitores ou ouvintes pode nos enviar vídeos, fotos de sua denúncia, flagrantes, flagrantes inusitados, reclamações, sua identidade será mantida em sigilo, conforme previsto na Constituição brasileira entre os direitos fundamentais, no art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, “resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional“. Envie seu material neste link – Fale Conosco