Coronel PM Pereira será o entrevistado da terça-feira no programa “Primeira Hora”

Coronel PM Juraci Pereira _ Foto: Paola Loureiro

 

Jota Menon

O comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – 2ª CIPM – de Maracaju, tenente-coronel PM Juraci Pereira será o entrevistado da manhã desta terça-feira, no programa “Primeira Hora” que vai ao ar das 07h00 às 09h00 da manhã na Rádio Cidade Maracaju sob o comando do radialista Rudimar Lautert e do jornalista Jota Menon.

Com início previsto para as oito horas da manhã, na entrevista o responsável pela atuação da Polícia Militar nos municípios de Maracaju e de Nova Alvorada do Sul abordará as principais ações que vêm sendo desenvolvida na área sob jurisdição da 2ª CIPM e que têm trazido resultados bastante satisfatórios já que os números da criminalidade têm diminuído significativamente.

Ele falará sobre a criação do Grupo “Maracaju Segura” que reúne autoridades da segurança pública, lideranças políticas e representantes do segmento produtivo local – comércio, indústria e agronegócio – e, como não poderia deixar de ser, em pleno mês da mulher, será questionado sobre a violência que continua se praticando contra as mulheres em todo Brasil, realidade que não é diferente no município de Maracaju.

Além de ouvir no seu aparelho de rádio AM, no prefixo 830 kHz., a entrevista com o coronel PM Juraci Pereira pode ser ouvida e acompanhada, também, através da Internet, no site do jornal Maracaju Hoje. Para tanto, basta acessar www.jornalmaracajuhoje.com.br que a Rádio Cidade entrará no ar automaticamente.