Cooperativa de crédito destina R$ 50 milhões em linhas especiais na Expogrande 2018.

"A Sicredi Campo Grande, chega para estreitar relacionamento comercial com os visitantes e disponibilizará linhas de crédito especiais para fomento do agronegócio". Imagem Sicredi internet.

A Sicredi Campo Grande disponibilizará linhas de crédito especiais para fomento do agronegócio durante a 80º edição da Expogrande. De acordo com a assessoria, serão R$ 50 milhões em recursos, através da Central Sicredi Brasil Central, para investimento do produtor rural. No estande, posicionado ao lado do Tatersal de Elite, o público terá acesso as linhas de investimento, de custeio agrícola e pecuário, recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e a mais nova linha de crédito para a aquisição de equipamentos para à produção de energia solar.

Essas linhas de crédito estarão à disposição para aquisição de matrizes e reprodutores, máquinas e equipamentos agropecuários e demais insumos para a atividade rural, placas de energia fotovoltaica, além de linhas de crédito específicas para os leilões da feira. Segundo o gerente de desenvolvimento de negócios da Sicredi Campo Grande, Douglas Piovesan, a linha criada para os leilões proporcionará aos interessados em adquirir animais na Expogrande uma maior assertividade e agilidade. “Na batida do martelo o comprador terá a segurança e rapidez na liberação de crédito”, conclui.

“Essas linhas de crédito estarão à disposição para aquisição de matrizes e reprodutores, máquinas e equipamentos agropecuários e demais insumos para a atividade rural”. Imagem: Sicredi internet.

O Presidente da Sicredi Campo Grande, Antonio Kurose, lembra que a Cooperativa foi constituída por pequenos e médios produtores e estar na Expogrande é uma forma de continuar apoiando o agronegócio no Mato Grosso do Sul. “Priorizamos nosso cooperado e queremos estar onde ele está, sempre oferecendo os melhores produtos e serviços. O Sicredi é um grande parceiro do produtor rural e um fomentador de novos negócios”, declarou.

Narcizo Corpes – Rural News.