Convidado da ‘Brandt Brasil’ empresário de Maracaju está nos EUA onde foi conhecer lavouras de soja, milho e novas tecnologias.

A norte-americana BRANDT, um fabricante líder de especialidades para a agricultura, que adquiriu participação majoritária na Target Brasil Fertilizantes Ltda, por meio de sua subsidiária brasileira. A Target Brasil fabrica, distribui e comercializa especialidades para a agricultura em todo o Brasil levou produtores rurais ao EUA – Illinois para conhecer as lavouras de soja, milho e uma mostra de palestras e o que há de novo no mercado da agricultura. Do Estado de Mato Grosso do Sul o convidado da multinacional é de Maracaju cidade distânte da capital 160 quilometros, empresário Dulcimar Cofferi (Gauchinho) empresa Agrodinâmica.

O produtor de Maracaju está em, Illinois, segundo maior produtor norte-americano, por lá já visitou a sede da empresa, lavouras de grãos com plantio em 2017. Segundo o empresário o Brasil está prestes a superar diversos na produção de grãos é importante aproveitar estas oportunidades e colher o que se tem de melhor trazer em aproveitamento para o Estado e Maracaju.

“Tudo que se pode aprender e conhecer para investir e melhorar a nossa agricultura é importante, podemos levar essa experiência aos nossos colaboradores, clientes e produtores rurais,” avaliou.  A visita começou no domingo e retorno está marcado para próxima terça-feira, dia 01. A Brandt é a terceira maior empresa amercicana do setor.

A Brandt Brasil oferece fertilizantes, tratamentos de sementes com micronutrientes, condicionadores de calda de pulverização e outras especialidades de produtos. Nossas principais linhas de produtos são: Action, Gênesis, Focus, Brandt Manni-Plex ® e Brandt Smart System®, produtos de nutrição foliar avançados, especialmente adequados para o mercado brasileiro.

Hosana de Lourdes