Confira as vagas de emprego disponíveis para Maracaju

A segunda-feira é sinônimo de recomeço para muita gente, e principalmente aqueles que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho. De acordo com o boletim semanal da Casa do Trabalhador, Maracaju disponibiliza a partir de hoje (15/6), e até serem ocupadas, seis vagas de emprego.

Exigindo ensino médio completo e referência comprovada, há oportunidade de trabalho para babá. É uma vaga apenas. Tem ainda uma para cozinheiro geral de fazenda, com pelo menos, seis meses de experiência.

Oportunidade também para cuidadores de idosos. É uma vaga, e precisa ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Uma para operador de caixa, no período noturno. Experiência de seis meses, e não é preciso ter o ensino médio completo. Também deverá estar disponível para trabalhar sábados e domingos, e podem se candidatar quem tiver trabalhado em mercado como empacotador ou estoquista.

Por fim, duas vagas temporárias para operador de secador (produtos agrícolas), possuir ao menos seis meses de experiência comprovada, curso de secagem e armazenagem de grãos, acompanhamento, aeração e qualidade da massa de grãos, possui conhecimento em planilhas de secagem e formulários de qualidade.

Interessados nessas oportunidades de trabalho, devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador através do telefone 3454-4848, e agendar atendimento no local. A unidade em Maracaju, fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, e atende de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje